Conversando sobre teu tratamento. Por que adoecemos. Como nossas emoções afetam nossos órgãos.

PROJETOS

clinicamente

CONVERSANDO COM SEU TRATAMENTO    Dr. Gustavo Bearzi

Temas abordados

1. Conversando sobre teu tratamento
  2. Por que adoecemos
  3. Como nossas emoções afetam nossos  órgãos
  4. Não mente

Próxima Palestra

O que é Mente
Como ela funciona
Vivência

Local do evento: Rua Pascal, 959 - Campo Belo                                 Início às 19:00 hs

Horario: 19 as 21 hrs
Data: Todas as Quartas Feiras                                                       Informações
Valor: R$ 50,00                                                                             5041-4007

Pagamento via depósito bancário.

A terapêutica energética

A terapêutica energética traz várias vantagens, não só por oferecer poucos riscos de efeitos colaterais, mas fundamentalmente por procurar sempre tratar a causa, tanto no setor físico como no psicológico.

Procuramos encontrar o desequilíbrio antes de atingir o físico, ou mesmo desbloquear algum processo antigo, por exemplo, um bloqueio no sistema de defesa do organismo causado por um efeito indesejado de uma doença comum da infância. É relativamente comum após uma virose o sistema de defesa desenvolver uma alergia a por exemplo uma variação climática e a cada mudança repentina na temperatura, podemos desequilibrar e desencadear uma rinite crônica de difícil tratamento.viverbem

Fatores emocionais também podem desenvolver esses bloqueios energéticos, após um susto a criança não tem um sono adequado.

Ou mesmo a energia do indivíduo pode estar desequilibrada por um fator ancestral, uma família que tem muitas pessoas com alergia respiratória transmitem essas características a seus descendentes.

E assim com o tratamento energético procuramos tratar a causa, “o porque” do desequilíbrio, por exemplo vamos tratar o porque da tosse, como em um fumante, não vamos sedar a tosse e sim desenvolver um tratamento visando o porque ele fuma.

É certo que há os limites tanto da Homeopatia quanto da Medicina Chinesa, mas esse é um outro assunto que falaremos em breve.

Dr. Sergio Bella